sexta-feira, 20 de março de 2009

EVENTO - INAUGURAÇÃO DA IGREJA



Dia 18 de Abril, na Igreja Assemblia de Deus localizada na Rua Felício Shetino rosa nº 148, ao lado do mercado tropical - Patrocínio do Murié Filal de Agostinho porto - São joão de Meriti / R.J, será um sábado de trabalhos, durante o dia estaremos oferecendo corte de cabelo, aplicação de fluor, doação de roupas e muito mais. À noite será o culto com carvanas do RJ e outros estados. Sobre a direção do Pr. Presidente Josias Carreiro e do Pr. Eli martins da silva dirigente da mesma.


Para Facilitar Tua Chegada Siga Esse Mapa:


Saindo do R.J - Usar a BR 116 pegar Washigton Luiz depois pegar a Rio Magé, subir a serra de Teresópolis, pegar sentido Alem Paraiba, depois Leopoldina > depois Laranjal e Muriaé > continua sentido Itaperuna. Depois de uns 30 km tem um posto de gasolina, enfrente a este posto tem a entrada para Patrocínio.
Tel.: (32) 8437-6615




Um comentário:

SOU de JESUS disse...

Deus Abençõe ricamente o trabalho de vcs,pois a palavra de Deus nos diz:E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura"

(Marcos 16:15).

As Boas Novas do Evangelho foram deixadas na terra por Jesus, para toda a raça humana. Por isso, devemos ir por todo mundo, e não apenas para algumas regiões. O "Ide" é imperativo e não opcional. Este é o nosso chamado como corpo de Cristo, é a nossa responsabilidade: ir e pregar o evangelho.
Deus Abençõe..Pra ANA PAULA